quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Ano de mudança

Decidi que este ano de 2010 (que já está a + de meio do seu 2º mês), terá que ser de mudança! Mudanças, alterações... em coisas grandes, em pequenas coisas e quiça em mentalidades. Em resumo, sou uma moçoila um tanto ao quanto complicada, mas ao mesmo tempo teimosa (no bom sentido) e se meti uma coisa na cabeça - especialmente uma coisa que será benéfica para mim - há que lutar por essa decisão e manter-me fiel a ela.
Tenho dito!!!

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Acontecimentos de 2010

Pois bem, de momento, o 1º grande evento de 2010 que tenho na lista será o casamento da minha grande amiga (e mais antiga, sem qualquer sentido pejorativo na expressão) Salomé. O enlace será em Outubro, mas como no passado sábado (20 Fevereiro) soube que sou 1 das madrinhas, muito há que fazer nestes meses que se avizinham.... Já estou para aqui com o Tico e o Teco (os meus 2 neurónios) a fazer spinning de ideias, mas acima de tudo, estou muito feliz!!!

terça-feira, fevereiro 09, 2010

O título

A propósito do título do blogue... Associo sempre esta palavra a uma criança norte americana em Paris. Estranho? Eu conto a estória. Estava de férias por lá em Dezembro e fui com um amiga visitar a Torre Eiffel, que estava toda janota por causa dos enfeites de Natal. No meio das centenas de pessoas que lá andavam, passa uma miúda por nós a gritar "Mummy, mummy, the Tower is sparkling". Achei a expressão uma delícia e ficou na memória :-)
Sparkling é para mim algo que brilha e está tudo dito. Há coisas que brilham sempre, outras que brilham em momentos muito especiais e outras ainda que me fazem brilhar.