domingo, abril 25, 2010

Pessoas na nossa vida

Confesso que li isto algures e gravei na memória...

"People enter in our lives for a season, a reason or a lifetime."

É mesmo assim:
. há amigos que aparecem na nossa vida durante uma época (por exemplo na escola, faculdade, etc) e que depois desaparecem com o fechar desse ciclo, por culpa de ninguém, por nada de especial. Assim, fizeram parte de nós durante aquele período e serão sempre presentes e importantes por isso.
. há amigos que aparecem (tal qual anjos) por uma razão. Precisamos de mudar e não temos a força para o fazer e eles lá estão; ou então por exemplo quando somos recém chegados e algum local /emprego/ cidade e esse amigo nos ajuda a superar a integração. Eventualmente quando descobrimos que alguêm partilha connosco algo em particular.
. há depois aquelas pessoas que entram na nossa vida e se tornam absoluta e irremediavelmente parte dela e nos acompanham uma vida inteira. Os nossos familiares, aqueles amigos que dizemos "de sempre" ... não é preciso mais argumentos.

Todos eles são importantes, temos é que aprender a reconhecer qual a função deles nas nossas vidas e a aproveitar ao máximo tudo o que podemos viver com eles, tudo o que eles nos permitem aprender e melhorar. Sim, porque nunca sabemos o que o dia de amanhã nos reserva e cada pessoa que entra nas nossas vidas não o faz por acaso...

25 Abril 1974

Ontem, hoje e sempre... Liberdade!!
Nada é perfeito mas esta "revolução" trouxe o que mais nos faltava na época: "Liberdade" no seu verdadeiro sentido e ainda hoje nos devemos sentir orgulhosos desse grupo de homens que mudou um país.
Se calhar está é na altura de uma nova revolução...


sexta-feira, abril 16, 2010

Esta noite leva-me a dançar...

Continuando na onda musical, ouvi ontem pela 1ª vez o single de apresentação do novo álbum dos Santos e Pecadores. Chama-se "Leva-me a dançar" e simplesmente adoooooorrreeeeiiiiiiiiiiii..... :-) Agora fiquei ansiosa por escutar todo o álbum, que está para breve. Tenho tão boas recordações de grandes concertos deles, das sessões de autógrafos, do "musse de chocolate", eheheheheh.. really sweet memories..................

quarta-feira, abril 07, 2010

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

One of my favourites ;-)


Música

Hoje o post é sobre algo que faz parte da minha vida. Adoro música, tenho um "estilo" preferido, mas ouço um pouco de tudo. Há músicas que sempre me fazem bem, outras que prefiro ouvir em determinados momentos, aquelas que lembram férias (ah, que saudades), há-as ainda a lembrar o Verão (há sempre "a música do Verão tal", não é?) e há as da minha vida, aquelas que fazem e farão sempre parte do meu best of muito especial e que adoro de paixão... Vou tentar colocar aqui algumas... ;-)


quinta-feira, abril 01, 2010

Feliz Páscoa!!

A PÁSCOA É
ressurreição
Passagem...
Mudança...
Renascer...
Passar é sair do lugar, da rotina...
Mudar é transformar...
Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver...
Renascer é um recomeçar...
É "ser de novo"
Aniquilar a rotina e de recomeçar...
Por isso seja de novo...Recomece! Agora é o tempo e a hora...
Feliz recomeçar! Feliz libertar-se! Feliz Páscoa!


(gentilmente cedido por uma querida amiga Gata)