quinta-feira, março 18, 2010

2º acontecimento de 2010

Assistir a 1 convite super original... Uma das minhas melhores amigas convidou uma melhor amiga comum para ser madrinha de um dos seus filhotes! Confusos? Lol.
Fiquei muito feliz pela mãe, pela futura madrinha e pelo pequenote que não poderia ter tido mais sorte!!
É fabuloso (mesmo!!) assistir ao eternizar de ligação entre 2 das minhas melhores amigas. Elas já são as amigas mais antigas uma da outra, orgulhosamente fazemos parte desse montinho de amigos que sobrevive ao tempo e cresce com ele... e agora que uma tem filhos e convida a outra para ser madrinha (prolongando assim o fazer parte da vida por pelo menos + uma geração) é do melhor...
Não sei se este texto está a fazer o menor sentido para quem lê, mas para mim tem o melhor sentido do mundo: comprovar que há amizades e amigos que duram 1 vida inteira, amigos cujas vidas até se confundem com a nossa, de tal forma verdadeiros, fiéis e cúmplices que são.....
Adoro ambas e fiquei mesmo muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, critiquem, aplaudam...