quinta-feira, maio 13, 2010

I'm back :-)

Após um longo período assim bem down, com alguns pequenos rasgos de boa disposição e de realmente me sentir bem, acho que estou de volta!
Todos temos fases boas e menos boas e esta minha fase menos boa estava a arrastar-se há demasiado... e só hoje verdadeiramente me apercebi disso. E hoje porquê? Porque, apesar de eu estar apenas bem-disposta (o que já não é mau), foram várias as pessoas que privam diariamente comigo e que se questionaram sobre o que se passava comigo para estar assim radiante... lol! Isso quer dizer que estava mesmo mal nos dias anteriores... muito mau isso!
Engraçado, não?
Ontem foi um dia frutífero em emoções e assim com um ponto bem negativo no início do dia e um outro radicalmente diferente (muito bom) ao anoitecer! A partir desse iníco de noite, de uma conversa, como que houve um click na minha cabeça e soou algo tipo: "Já chega!!! Trata de ti, deixa de ser a coitadinha e luta pelas coisas que queres, tira os calhaus do caminho e avança!"

E pronto, cá estou eu, i'm back!

2 comentários:

  1. Oi minha doçura,
    Estou tão contente q tenhas renascido e te estares a libertar... pareces uma borboleta q estava presa e ganhou coragem para voar. Estou contigo para o que precisares e esse voo vai-te dar um novo ânimo!
    Acredita em ti, porque tu és capaz!
    Um beijo do tamanho do sol

    ResponderEliminar
  2. Querida Amiga,

    É bom te ver feliz, é bom ver raios de luz brilhando em teu olhar.Seja o que for que te disseram, ainda bem que o fizeram.

    Beijinhos e um EXCELENTE FIM DE SEMANA
    Alex

    ResponderEliminar

Comentem, critiquem, aplaudam...