terça-feira, outubro 05, 2010

Desabafo

Preciso de uma nova fase na minha vida, preciso fechar algumas portas e destrancar algumas janelas que pensava para sempre fechadas...
Sinto-me a sufocar, a desfalecer cada dia e sem fôlego para seguir em frente, preciso de mimos e de pessoas que me façam rir, que estejam lá, que me digam "gosto de ti".
Preciso de um abanão forte, de once and for all, mudar a minha vida em tantas coisas.......... enfim, neste momento estou numa fase negra, mas ela em breve desaparece e dá lugar à fase de luta e de perseguição do que quero para mim e para a minha vida!!!!!
Não sei bem o que quero, mas sei que quero junto a mim aquelas pessoas que me fazem bem e que já são parte de mim......................................................

3 comentários:

  1. Querida AMiga,

    fiquei algo triste com estas tuas palavras. Tu, alguém que ri e faz rir, um rosto alegre, boa companhia, como é possível passares por " fase negra"? Como eu gostaria de ajudar, de te fazer renascer para a vida, te dar ânimo..
    Mas podes sempre contar com meu ombro amigo

    Beijinhos e Força para a Vida
    Alex

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imensamente de ti e quero que o sol ilumine e brilhe cada dia desta tua vida. Beijo

    ResponderEliminar

Comentem, critiquem, aplaudam...