terça-feira, fevereiro 15, 2011

Dia de São Valentim


Para mim este dia serve para me lembrar de todos aqueles que fazem e/ou fizeram parte da minha vida.
Pudesse eu neste dia abraçar todos aqueles por quem tenho amor...
E envolver todos numa gigantesca cadeia de abraços e sorrisos de que tanto gosto :)

Pudesse eu percorrer o Mundo e explicar que quanto mais desamor houver, mais facilmente nos tornaremos estéreis do que é realmente essencial... :(
Love is in the air, sintam-no na sua mais genuína forma e distribuam amor e carinho, assim mesmo, sem exigências, sem comércios desenfreados, sem falsas intenções e sem efeitos secundários... porque o amor é mesmo assim: assexuado; sem idades, estados, raças, credos; é puro, verdadeiro, uma dádiva por si só.
Hoje e sempre, um bem haja a todos aqueles que comigo partilham sorrisos, lágrimas, projectos, sonhos, gostos, tremendas dificuldades, muitos momentos ou aqueles deliciosos e fugazes (assim tipo os segundinhos que dura um pôr do sol, mas cuja magia nos envolve e perdura).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, critiquem, aplaudam...