segunda-feira, março 26, 2012

I have a dream

"O sonho comanda a vida"... acredito mesmo...
O meu maior sonho? Ser feliz hoje e todos os dias, com a pretensão de o ser um dia de cada vez, com tudo ou quase nada que isso implica! Ser feliz é, antes de mais diria, um estado de espírito... Por exemplo: ser feliz por acordar de manhã, espreguiçar-me na cama ainda quentinha e dizer "Good morning sunshine!", tão simples quanto isso; há ocasiões em que sou feliz por o meu querido fófinho me dar um enorme sorriso seguido de um abraço quando chego a casa; outras ainda ao ver o sorriso malandro da lua em certas noites ou a luz enviada pelo sol ao amanhecer; outras vezes ao dar por terminado um trabalho duro, que custou horrores; também feliz por saber que aqueles de quem gosto estão bem ou que algum deles está ainda mais feliz hoje...
Difícil de perceber? Pois, acredito que sim, mas eu sou mesmo assim... lol
Neste momento o meu dream implica um "wake up call", difícil, necessário, desejado, procurado... i'm gonna chase my dream and the countdown has already started...!!!

1 comentário:

  1. Ser feliz... isto é tão abrangente e tão restrito ao mesmo tempo. Hoje não estou feliz, sinto um aperto meio estranho e está a custar passar o dia. Certas coisas acontecem e não se explicam e tudo o que posso dizer é que "tu não estás bem e eu também não consigo estar, é mais forte do que eu", tão simples quanto isso.

    ResponderEliminar

Comentem, critiquem, aplaudam...