sexta-feira, setembro 06, 2013

Medo... "Não tenhais medo"

O 1º post do ano no dia 6 de Setembro...
Poderá isto querer dizer muita coisa. Ou não. Passemos à frente a parte das explicações, que não me apetece dar, que não valem a pena, por isso... drop it!

Disseram-me (alguém muito especial na minha vida) há uns dias: "... tens 36 anos, ...". Esta verdade ecoa ainda na minha cabeça. Confesso que me custa muito (em certos aspectos) admitir que tenho 36 anos, que certas coisas que fiz e fui já fazem parte do passado - definitivamente. A idade vai avançando e como tudo na vida, também a ela temos que nos adaptar.

Pois eu tenho medo, muito medo e sei que tenho absolutamente tudo a ganhar em dele me libertar. No entanto, é um medo quase irreal, algo que me sufoca, que me prende e que não sei propriamente definir. Houve uma pessoa que uma certa vez, ao pegar na minha mão e olhar para ela disse: "De que tens medo? Tu sabes o que queres, sabes o que tens e deves fazer para o conseguir e no entanto, não o fazes."

Sim, medo para que me aprisionas tu? Há que provar a mim mesma que o posso combater, que posso descobrir quem e como ele é e nessa altura, enfrentá-lo e dizer-lhe: "Nunca mais me dominas, chega!!"

A tarefa não é fácil, provavelmente irei vacilar pelo caminho, mas eu consigo - tenho mesmo que conseguir ou arrisco-me a (continuar a) perder coisas e pessoas importantes. Gostava era que percebessem que é algo desconhecido para mim, que nem eu consigo definir e por isso que não é - de todo - fácil lutar contra e fazer e mudar e arriscar, etc. Por favor, acreditem que não é fácil e nada tem a ver com falta de vontade, essa tenho!!!

"NÃO TENHAIS MEDO" - ficou marcado e ficará sempre e mesmo que demore, eu deixarei de ter medo.

Beijus e abraços!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, critiquem, aplaudam...