sexta-feira, dezembro 27, 2013

Motivação (parte 2) - a lista!!

Pois bem, eis que me parece ser algo mais sensato, ser também uma poupança de tempo e porque é coerente, aqui vai a lista de elementos/coisas/pessoas/etc e tal e coiso que me motivam.

Não tem qualquer ordenação, vale?
  • o sol - adoro o sol, mesmo de paixão. Pela energia que transmite, pelo sorriso que me coloca logo que sinto a sua luz e muito mais;
  • o meu sobrinho - enche o meu coração de amor insubstituível;
  • música - Guns N' Roses é a banda de sempre e há muitas outras bandas e cantores e músicas que lembram momentos, pessoas e lugares e que são a Banda Sonora da minha vida;
  • o mar - não consigo estar muito tempo afastada, é como um carregador de baterias. Estando junto a ele, seja no calor do Verão ou nas manhãs frias de Inverno, rejuvenesço e fico mais equilibrada;
  • a lua - ai que magnetismo tens que me fascinas e me fazes "perder" a olhar-te;
  • o cheirinho de roupa lavada e quentinha na cama - tão bom!!!;
  • um elogio - em especial vindo de alguém de quem não espero; ou no seguimento da concretização de algo que foi custoso e difícil - sabe melhor que chocolate!;
  • o pêlo macio de um gato e o seu ronronar com miminhos - adoro felinos, são seres mágicos;
  • o amor incondicional da família e amigos - sei quem são, como tão bem me conhecem e estão lá, sempre, para o bom e para o mau;
  • massa com bacalhau e empadão de carne! - o 1º prato será sempre uma recordação da minha querida avó (ninguém o faz como ela, especialmente com tanto amor e carinho);
  • viajar - adoro conhecer pessoas, lugares, tradições e costumes. Seja perto ou do outro lado do mundo (literalmente), adoro sair e conhecer e descobrir;
  • dormir - das melhores coisas da vida :) ;
  • o cheiro da terra molhada e da relva recém cortada - automaticamente despoletam um sorriso;
  • sorrisos e abraços - para mim fazem maravilhas e são das coisas mais preciosas que existem;
  • escrever;
  • ler;
  • ver filmes - no sofá, com uma mantinha e sempre com pipocas!, em particular nas tardes ou noites de Inverno, frias, sombrias e intermináveis;
Apenas agora me dei conta de que poderia estar aqui umas largas horas a acrescentar pontos à lista... :) estes são alguns, outros me lembrarei daqui a nada quando publicar a mensagem e outros não me lembrarei de todo até que surjam de novo - já estou a gostar da ideia!!

Beijus e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, critiquem, aplaudam...