sexta-feira, julho 23, 2010

"Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase."

Faz parte de um poema que adoro de paixão: "Quase", de autoria atribuída a Luís Fernando Veríssimo. " É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi..."

Costumo dizer que me arrependo do que não fiz e não do oposto... a vida é feita de riscos, de opções, de escalada de montanhas, mesmo que seja apenas para ver o que existe do outro lado... ah, como me destrói tudo aquilo que poderia ter sido...
Estórias mal resolvidas são sempre uma espécie de perseguição, recordações que se mantém por perto e nos fazem desabar quando pensamos nelas "e se eu tivesse feito isto, ou tivesse ido ali..". Desilusão de um quase, é mesmo isso... e a desilusão corrompe, vai desgastando e ganhando território, infiltrando-se assim de mansinho como quem não quer incomodar...


segunda-feira, julho 19, 2010

Festival Marés Vivas 2010 - Ben Harper :-)

No passado sábado (há pouco menos de 24h) estava eu no fantástico recinto do festival, prontíssima para um concerto deste muy grande senhor, Ben Harper. Após já ter ido propositadamente a Lisboa ao Pavilhão Atlântico para o ver (já no longínquo ano de 2003!!!), não poderia perder este concerto tão perto de casa, né?
Esta foi a música com que ele abriu o concerto, e uma das minhas preferidas. :-))
Adorei o concerto, o ambiente no festival estava muiittooooooo bom, divertimo-nos imenso, tiramos umas fotos bem nices e... Ben Harper, keep on charming!!!!