segunda-feira, março 29, 2010

Féééériaaaaaaaaaaaassssssssss

Eis que consegui marcar as minhas férias para o que resta de 2010!!! Como sabem, desde há quase 4 anos que sou obrigada a gozar férias em Agosto, algo que não gosto mesmo nada. No entanto, consegui reservar este ano uns 9 dias em Junho!!!!! :-) Vou até ao Mónaco visitar uma grande amiga de quem tenho muitas saudades e aproveitar para desanuviar um pouco. Em princípio (se não houver nenhum imprevisto ou ela mudar de ideias) vou levar uma amiga Gata comigo = outro ponto forte da viagem. :-DDD

4 comentários:

  1. Olá Amiga Cat,

    Antes de mais, achei interessante o nome do blog e espero que realmente teus posts brilhem por aqui, neste ambiente que é tão universal.
    Férias....quem dera que fossem já amanhã. Agora, Mónaco?? Deves estar muito feliz por visitar um local tão bonito, e não é motivo para menos (e sorte também da outra gata...ah, quem me dera ser gato....)
    Gostei muito de passar por aqui e prometo ser fiel acompanhante.

    Beijinhos
    Alex

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo carinho! Vou tentar colocar posts interessantes aqui ;-)
    Qto às férias: já conheço o Mónaco e posso dizer que é um exagero de riqueza por metro quadrado...; ter a Gata como companheira de viagem vai ser óptimo; estar com a minha querida amiga e o meu "sobrinho" vai ser fabuloso, tenho tantas saudades dela...

    ResponderEliminar
  3. Olá minha doce querida,

    Passei por aqui e resolvi deixar o meu testemunho, deixar uma marca minha e dizer-te simplesmente que adorei a tua ideia e acho que é uma forma de te mostrares não só a ti propria como também a quem te admira e gosta de ti.
    Deixa-te seduzir e encantar pelas loucuras das palavras e quero muito ver esses teus encantamentos.
    Bom fim de semana e um enorme beijo da tua amiga

    MIMI (gata)

    ResponderEliminar
  4. Ola minha doce black cat,

    Hoje decidi passar por aqui e deixar o meu testemunho. Dizer-te que adorei esta forma de te revelares ao mundo e espero poder ter oportunidade de testemunhar pensamentos, ideias, sonhos... estou curiosa por saber o que essa cabecinha linda tem para revelar. Anda lá, deixa sair essa tua energia em embulição, sei que o Sol te vai ajudar. Confia!

    Beijos doces e bom FDS.
    Tua sempre amiga
    m

    ResponderEliminar

Comentem, critiquem, aplaudam...