quinta-feira, maio 06, 2010

Atropelada por um camião!

Calmaaaaaaaaaaaaaaa... Não foi literalmente....... :-)
Pois bem, é como me sinto hoje... tal é o turbilhão de pensamentos, novidades de assuntos pendentes e com o seu quê de complicados, coisas para fazer, pessoas com quem preciso e devo estar, etc... que parece que fui atropelada por um camião! Assim um daqueles TIR com duplo atrelado, estão a ver a ideia???
No entanto, persistem coisas positivas (sempre!!!) e uma delas é o facto da minha priminha linda ter visitado o blogue e ter adorado.... fico muito feliz Aninha, muito obrigada!!!!
To keep up the good vibes, aqui fica uma das minhas músicas de eleição para "levantar o astral", enjoy!!!


1 comentário:

  1. Amiga,

    A ideia que tenho é que nestes momentos (quando em turbilhão)sabemos definir os mais importantes, dar prioridades...sempre prefiro, a uma vida sem grandes motivos, com grandes rotinas...

    Beijinhos e fica bem
    Alex

    ResponderEliminar

Comentem, critiquem, aplaudam...