quinta-feira, maio 13, 2010

I'm back :-)

Após um longo período assim bem down, com alguns pequenos rasgos de boa disposição e de realmente me sentir bem, acho que estou de volta!
Todos temos fases boas e menos boas e esta minha fase menos boa estava a arrastar-se há demasiado... e só hoje verdadeiramente me apercebi disso. E hoje porquê? Porque, apesar de eu estar apenas bem-disposta (o que já não é mau), foram várias as pessoas que privam diariamente comigo e que se questionaram sobre o que se passava comigo para estar assim radiante... lol! Isso quer dizer que estava mesmo mal nos dias anteriores... muito mau isso!
Engraçado, não?
Ontem foi um dia frutífero em emoções e assim com um ponto bem negativo no início do dia e um outro radicalmente diferente (muito bom) ao anoitecer! A partir desse iníco de noite, de uma conversa, como que houve um click na minha cabeça e soou algo tipo: "Já chega!!! Trata de ti, deixa de ser a coitadinha e luta pelas coisas que queres, tira os calhaus do caminho e avança!"

E pronto, cá estou eu, i'm back!

segunda-feira, maio 10, 2010

Maio

O mês de Maio é especial. Na sua essência não sei bem porquê, mas faz-me sentir bem.
Alguns dos meus grandes amigos festejam aniversário neste mês (o Trio do Quarteto Fantástico!!!! inclusivé) e 5 mulheres da família também... é o mês de Fátima... mês chave da Primavera (que tanto gosto)...
Recordo-me dos já longos anos de festejos de aniversário da S., sempre em altura da Queima; recordo-me também do jantar de aniversário surpresa para a M. no seu 1/4 de século de vida, que nos ia matando de fome de tanto esperar, ehehheheh...

Este post fica então só para dar um beiju muito grande aos meus queridos aniversariantes de Maio e agradecer-lhes por me deixarem fazer parte das suas vidas e das suas celebrações, certamente fizeram, fazem e farão parte da minha e das minhas!!!! Love U!

quinta-feira, maio 06, 2010

Atropelada por um camião!

Calmaaaaaaaaaaaaaaa... Não foi literalmente....... :-)
Pois bem, é como me sinto hoje... tal é o turbilhão de pensamentos, novidades de assuntos pendentes e com o seu quê de complicados, coisas para fazer, pessoas com quem preciso e devo estar, etc... que parece que fui atropelada por um camião! Assim um daqueles TIR com duplo atrelado, estão a ver a ideia???
No entanto, persistem coisas positivas (sempre!!!) e uma delas é o facto da minha priminha linda ter visitado o blogue e ter adorado.... fico muito feliz Aninha, muito obrigada!!!!
To keep up the good vibes, aqui fica uma das minhas músicas de eleição para "levantar o astral", enjoy!!!