terça-feira, junho 08, 2010

Gente (minha)

Já não escrevo há imenso tempo... vários foram os motivos, uns mais aceitáveis do que outros, bem sei. Mas eu sou assim mesmo, o que escrevo tem que sair bem lá de dentro: uma mensagem lá do fundinho do coração ou um pensamento do cantinho mais recôndito do meu cérebro. De outra forma, não consigo.

Só para deixar aqui algo "produtivo"...
apetece-me escrever que me sinto cada dia que passa um ser humano mais previligiado :-) Por ter a família excelente que tenho, ter saúde para continuar a lutar por tudo o resto, ter amigos que são o meu sol de cada dia.

Há dias em que nos sentimos zangados com o mundo e outros em que nos sentimos apaixonados pela vida... eu acho que sou apaixonada por gente!
gente que me faz bem,
gente que sei que sempre estará ali, exactamente ali onde preciso,
gente que me levanta, que não me deixa cair ou que cai junto comigo,
gente que me faz sorrir quando mais nada o consegue,
gente que me diz "adoro-te" e o meu mundo ganha de novo vida,
gente de quem preciso tanto que até quase que dói,
gente que faz parte de mim,
gente sem a qual eu certamente definharia tão rápido, tão dolorosamente que passaria apenas a ser um corpo vazio......................

2 comentários:

  1. Amiga, como eu te compreendo

    A gente (nossa), são todas as pessoas que nos fazem bem, nos fazem felizes e a quem nós retribuimos de igual modo. É bom ter amigos (com laços parentescos ou não), é bom saber com quem podemos contar...

    Beijinhos
    Alex

    ResponderEliminar
  2. Pintainha,

    Como sou um ser naturalmente estranho e mais q tudo sensivel, apercebo-me que a cada dia que passa te aprecio mais e admiro.
    Obrigada por fazeres parte do meu mundo.
    Beijinhos e conta sempre comigo
    m

    ResponderEliminar

Comentem, critiquem, aplaudam...